Ontem de manhã levei um susto, antes de sair tinha que dar um remédio pra Drica, e nada dela acordar. Mexi nela algumas vezes e ela totalmente mole. Conferi se ela estava respirando. Dai dei uma sacudida nela, dai se mexeu. Fiquei apavorada! Com medo de sair e deixar ela sozinha. Liguei pra Fátima pra saber se ela podia vir ficar aqui com ela, pelo menos até o fim da manhã. Enquanto esperada a Fátima, liguei pra Dra. Doris e contei o que tinha acontecido e que ela não tinha comido ainda, que estava achando ela bem abatida. A recomendação da Dóris é que ela fique sempre aqui, salvo alguma consulta/exame, mas que nas condições dela, passar o findi "fora de casa" podia deixar ela bem estressada e causar uma piora.
A Fátima conseguiu marcar consulta na UFRGS para hoje de manhã.
E a "Força-tarefa" entrou em ação. Segunda feira é um dia bem cheio pra mim, e a Martinha saiu do trabalho e veio pra cá. Para dar aveloz e comida para Drica e bebês. Quando eu cheguei, pelas 22h30, ela tinha também dado de comer para os meus gatos, limpado caixinha dos meus... deu uma geral na casa, que nessa correria não estou conseguindo fazer tudo que é preciso.
Hoje de manhã, 8h a Fátima chegou pra gente ir pro Hospital Veterinário da UFRGS. Putz, "SUS" é ruim em qualquer lugar, né... passamos a manhã lá. Consulta, raio-x, ecografia, exame de sangue (isso que fui pro laboratório sem a requisição, a veterinária levou depois), saimos de lá quase 11h (eu já tinha que estar na escola dando aula nesse horário e a Fátima no trabalho).
Bom, as boas novas é que não aparecem metástases em outros órgãos e o pulmão, dentro das condições, está bom.
Não tem mais anemia, os glóbulos brancos diminuíram, enfim, o exame todo melhorou.
E para tentar resolver a inapetência dela, a veterinária sugeriu que desse atum pra ela. Que ela adorou e comeu agora de noite.
Sobre a Aveloz... a Fátima conseguiu falar com a proprietária de uma gatinha que tinha reduzido o tumor, só com aveloz. Ela disse que a dose é de 15ml e não os 300 que a gente tá empurrando na Drica. Ela dilui as 2 gotas de água em 300 ml, dá 5ml 3 vezes ao dia e pronto. A Fátima ficou bem contente de falar com essa pessoa, porque achou a onco meio sem firmeza para dar a dose. Hoje já começamos com a dose correta. Agora é torcer. Sabemos que o aveloz funciona muito bem para melanomas... a Drica tem um fibrosarcoma com metástase.
Agora ela está dormindo na bancada do escritório e os filhotes tentando escalar minha perna... direto na pele!!!!!! Delícia.... ai ai ai
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Obaobaoba... A danadinha adorou o atum!!!
É,mas agora só comeu um pouco de carne crua.... acho que tá enjoadinha de tanta coisa...
Puxa que bom que está tudo bem com ela....
Atum ???? bem minha mimi gosta é mesmo dos peixes do meu aquário !!!
Boa sorte para a Drica !!!
Estou torcento por vcs, seu trabalho é mto valioso para todos nós Deisi !! não perca a fé !!!
tenho plantacão de aveloz,mudas com mais de 50cm de altura ja produzindo a seiva,tenho concentrado de aveloz,gotasdeaveloz@hotmail.com,011.8524.1333
Obrigado, Anônimo, podemos divulgar para outras pessoas que estejam precisando! Abraços
Postar um comentário